Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Badameco

Anotações, observações, reflexões sobre quase tudo o que me (co)move

Badameco

Anotações, observações, reflexões sobre quase tudo o que me (co)move

José Niza - E depois do adeus

Avatar do autor julmar, 24.09.11

O meu obrigado a José Niza. Ouvi na madrugada de 25 de Abril as suas palavras na voz de Paulo de Carvalho, numa noite que já decorria feliz, por outras razões.

 

http://www.youtube.com/watch?v=MrW6zP161QI

 

"Sete vidas são as que vivi até agora. E 70 os anos que espero completar em Setembro próximo. Antes de percorrer convosco os sete caminhos desta saga de andarilho, deixem-me proclamar que estou agradecido à vida. A verdade é que a vida me correu bem, tive sorte, encontrei a mulher certa, tenho três filhos que só sabem dar alegria aos pais, tive até a felicidade de viver o 25 de Abril de 1974. Quase tudo o que me aconteceu não foram coisas que perseguisse, ou que correspondessem a projectos de vida."